38 ª Sessão Ordinária

Trigésima oitava Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Jacuípe.

quarta, 06 de dezembro de 2023 às 20h30

Hoje dia 06 de dezembro, aconteceu a trigésima oitava Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Jacuípe. Verificando-se o livro de presença o comparecimento de sete vereadores, o Presidente Paulo Buarque dos Reis, dar início a Sessão em nome de Deus e ordena a Leitura da Ata da Sessão Anterior. Procedida à leitura da Ata, deu início ao pequeno expediente com as Seguintes matérias.

Leitura  do 16º Parecer Da Comissão De Finanças, Orçamentos E Fiscalização Financeira em relação ao PROJETO DE LEI N° 14, DE 08 DE NOVEMBRO DE 2023: AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A FIRMAR CONVÊNIO COM REAL CARD SOLUÇÕES EM PAGAMENTOS, PARA FINS DE ADESÃO, MEDIANTE DESCONTOS EM RESPECTIVAS FOLHAS DE PAGAMENTOS DAS OBRIGAÇÕES DECORRENTES DA UTILIZAÇÃO, NA REDE CREDENCIADA, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Em seguida o mesmo vai para votação e o mesmo é aprovado por unanimidade.

Leitura do Relatório Médico Parcial, Referente ao estado de saúde do Vereador José Marcones Artur da Silva. Onde mesmo se encontra internado desde o dia 11 de Novembro em virtude de um acidente sofrido no dia 14 do mesmo mês.

Com Esse resultado o Presidente Paulo Buarque Dos Reis, submete á segunda discursão o PL 14/2023. Onde o mesmo é aprovado por unanimidade. E seguiu-se para Sanção.

Em seguida o Presidente Paulo Buarque dos Reis agradece a Deus e a todos os vereadores, funcionários e demais pessoas presentes e encerra a Sessão.